sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ata reunião de 13-11

Prezados,

Na reunião da ABDeC-RJ (Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas - Seção Rio de Janeiro), realizada nesta terça-feira, 13 de novembro, às 20h, no STIC (Rua do Teatro, 07 - Centro - Rio de Janeiro), foi tratada a seguinte pauta:

- Convocação para a próxima eleição de diretoria, em assembléia geral, marcada para o dia 11-12-2007, sugestão de nomes para composição das chapas.
- Sugestão de mudanças no estatuto da entidade nos seguintes termos: Que as reuniões possam ser mensais e não obrigatoriamente quinzenais // Que a gestão da diretoria seja de dois anos e não apenas um ano.
- Agendamento (data a confirmar) de encontro com a Sec. Est. Cultura.
- Prosseguimento das propostas dos associados p/ próx. diretoria: Proposta para que a nova diretoria tenha as seguintes diretorias: Projetos, Comunicação & Eventos e Assuntos Comunitários. Criação de menos grupos de trabalho focados em metas mensuráveis e realizáveis. Proposta do cineclube Abdec ser mensal e também itinerante nas escolas de cinema do Rio

- informes gerais
A conta da ABDEC no Banco do Brasil foi regularizada.
Abdec vai participar do Festival Araribóia, em Niterói, como júri e num dos debates.
As duas últimas reuniões da ABDEC de 2007 serão sem a ASCINE.
O sindicatos dos projecionistas procurou a ABDEC para ajudar na elaboração da pauta de uma reunião com a ANCINE em dezembro.

Cordialmente,

ABDeC-RJ
Dario Gularte - presidente
Marcio Blanco - vice-presidente
Guilherme Whitaker - secretário
Angelo Defanti - tesoureiro
Clementino Jr - diretor

Nenhum comentário: