quarta-feira, 7 de julho de 2010

Prorrogadas as Inscrições para o CURTA CRIATIVO 2010


Inscrições para o Curta Criativo prorrogadas!


As inscrições para o “Curta Criativo” foram prorrogadas para o dia 30 de julho.Então, não perca tempo e faça logo seu curta-metragem. Na edição deste ano, os vencedores concorrem a prêmios em dinheiro, estágios em produtoras, exibição do filme em festivais, bônus para aluguel de equipamentos e cursos, entre outras premiações.Lembre-se que os curtas devem ter até 5 minutos e podem ser capturados em qualquer formato – película, celular, câmera digital e outros. O tema é livre, e os filmes concorrem em três categorias: ficção, animação e documentário. Confira o regulamento para mais informações.Aproveite para acompanhar as entrevistas e matérias com profissionais do mercado cinematográfico aqui no blog do “Curta Criativo”. Eles dão dicas importantes, que ajudarão você em todo o processo de produção e filmagem do seu curta.Atendendo a pedidos, o prazo de inscrição do filme pela internet foi prorrogado para o dia 30 de julho, data limite de envio do seu curta e da documentação necessária.

Os vencedores concorrem a R$ 10 mil e R$ 8 mil reais, estágios em produtoras,exibições em cinemas, distribuição em festivais, aluguel de equipamentos, serviços,cursos, horas de ilha de edição, negativos e muito mais.

Os curtas devem ter até 5 minutos e podem ser captados em qualquer formato – celular, película, câmera digital etc. Os filmes concorrem em três categorias:

ficção, animação e documentário. Confira o regulamento para mais informações.

Aproveite para acompanhar as matérias e entrevistas com profissionais do mercado cinematográfico aqui no blog do Curta Criativo. Você vai conferir dicas importantes, que ajudarão em todo o processo de produção, filmagem e finalização do seu curta.

Boa sorte!

Nenhum comentário: